Versão Garupa
GUARUJÁ
Versão Piloto
 



Guarujá é o verdadeiro bate e volta, principalmente no verão. Super perto e tem de tudo.
Muita gente acha que ir de moto é coisa de farofeiro, nada disso, pois ultimamente
só é possível ir sem estresse se for de moto. Essa é nossa grande vantagem.
As vezes parece difícil, mas é só ter um pouco de criatividade que as coisas ficam muito interessantes e divertidas. E praia é isso aí, vale tudo. Uma dica é ir com o biquíni por baixo. Outra peça importante é a canga e de preferência uma grande, que vai servir para você se enrolar e depois para colocar na praia para tomar sol.

A praia que mais gosto de ficar é na de Pernambuco. Nesta praia tem de tudo, gente bonita, guarda sol, quiosques, diversão como o big fly, redondo e a famosa banana, todos puxados por um barco a motor. Na minha opinião o big fly é o mais divertido e radical. Eles custam na faixa de R$ 15,00 a R$ 25,00 agora na baixa temporada. Para quem gosta de jet ski, no final da praia da Enseada você pode alugar um e se divertir muito, pois esta área é reservada somente para isso.

No Guarujá vocês vão encontrar diversos restaurantes bons. Um que eu gostei é o Tahiti. Aos sábados eles servem feijoada, mas se você quiser outro tipo de comida também tem. No dia que nós fomos tinha música ao vivo.

Para nós mulheres a parte mais difícil é na hora de voltar, sempre queremos um banho de água doce, nada que uma garrafa de água mineral não resolva, é lógico que não é para tomar banho, mas já dá para tirar o sal do rosto e a areia dos pés para podermos voltar com um pouquinho de conforto.

   



COMO CHEGAR

A 90 Km de S. Paulo. Pela Imigrantes.

 

ESTRADAS
A Imigrantes apesar de ser uma ótima estrada é meio sem graça para pilotar, é praticamente uma reta, para quem gosta de um pouco mis de emoção a Anchieta é melhor.

O QUE FAZER
Começou a sair o sol e chegar o verão, todo mundo quer ir para a praia, para um bate volta o Guarujá é legal pela distancia e infra-estrutura que oferece. E nada como fazer bate volta no verão de moto, porque de carro o transito não é fácil.  O Guarujá tem várias praias, como a movimentada Enseada, as badalada Pitangueiras, Astúrias entre muitas outras, mas a que eu prefiro é a praia de Pernambuco, pela areia mais fofa e a praia ser mais curta, com várias barraquinhas que disponibilizam cadeiras de praia, guada-sol, mesinha, e claro petiscos e caipirinhas e etc.
 

COMER & BEBER
Por toda orla existem vários bares e restaurantes que atendem a todos os gostos e bolsos.

MEUS COMENTÁRIOS

O Guarujá é uma boa opção de bate e volta, porque é muito perto de S.Paulo, você pode tomar um sol, pisar na areia dar um mergulho e depois escolher algum restaurante para comer um peixinho. E no verão só da pra fazer isso sem muito estresse de moto, porque de carro a volta é sempre sofrida.

 

 
 
 
Distância SP - Guarujá
 
 A 90 Km de S. Paulo. Pela Imigrantes
Tipo de viagem
 
 Bate-volta
 
Viagem realizada em:
   Abril/2008
Sites
 
 www.guaruja.sp.gov.br
clique aqui para voltar ao índice