Versão Garupa
BARRA BONITA
Versão Piloto
 



Barra Bonita é uma cidade agradável. Quando chegamos ao centro turístico logo vimos uma feirinha. Parece que aquele local é a parte mais freqüentada da cidade.
É dali que você compra a passagem para fazer o passeio de barco e conhecer a eclusa.
Este passeio é feito em barcos grandes (tipo escuna), com música, frutas e um locutor
que vai contando as histórias e a estória da região. É divertido. A parte principal é a eclusa. Para quem nunca viu é muito interessante, tanto subir como descer. Este passeio é o principal de Barra Bonita, portanto acho que um dia dá para aproveitar e voltar para São Paulo ou seguir para outro lugar. Nós por exemplo, dormimos em um motel porque todos os hotéis e pousadas, que não são muitos, estavam lotados por conta de um evento que tinha na cidade e no dia seguinte fomos para Brotas. Gostei muito do povo da cidade, me pareceram muito prestativos, pois tentaram a todo custo procura um local para nós dormirmos.

Em Barra Bonita não conhecemos nenhum restaurante bom para indicar, mas pode até ser que tenha. Vimos alguns bares para petiscar e esta foi a nossa opção.

Outras informações, consulte o site oficial que deixamos logo abaixo.

 

   



COMO CHEGAR

A 260 km de S.Paulo pela Castelo Branco / Marechal Rondon.

 

ESTRADAS
Ótimas estradas com belas paisagens de brinde.

O QUE FAZER
Passear pelo rio Tietê e conhecer a eclusa de Barra Bonita. Tem vários barcos que fazem o passeio é bem interessante. Vale a pena.

COMER & BEBER
Tem alguns restaurantes e bares simpáticos, mas não é o forte da c idade.
 

MEUS COMENTÁRIOS

É um passeio gostoso, sempre tive vontade de conhecer a eclusa, e navegar pelo rio Tietê, dá certa inveja, bem que em S.Paulo ele poderia ser navegável também.

 

 
Distância SP - Barra Bonita
 
 260 km de S.Paulo pela Castelo Branco / Marechal Rondon.
Tipo de viagem
 
 bate-volta
 
Viagem realizada em:
   Agosto/2006
Sites
 
 www.estanciabarrabonita.com.br
clique aqui para voltar ao índice